Atendimento: (11) 3522-6869 | (48) 3052-9212 | (48) 98452-3292 Whatsapp

Seja Bem-Vindo! Garantimos 100% de Sigilo e Satisfação!

Institucional

1. Quem Somos


2. Regulamento de Uso


3. Privacidade e Segurança


4. Política de Troca e Devolução


5. Dúvidas Frequentes






1. Quem Somos

Seja bem vindo a loja Minha Sedução Sensual e Sexshop
A “Minha Sedução” é uma loja on-line de produtos sensuais que nasceu em meados de 2012. No início era focada somente na moda íntima feminina, porém vem expandido e atualmente atende também o público masculino.
Trabalhamos com a venda de lingerie, cosméticos eróticos, brincadeiras, próteses e acessórios voltados para a área sensual.
Nessa caminhada tivemos momentos de dificuldade e de superação, mas acima de tudo humildade e força de vontade para crescer. Em 2014 reformulamos nosso ambiente e montamos uma nova estrutura para atender você cliente da melhor forma possível, tanto na excelência de qualidade dos produtos quanto no atendimento. Para nós é a conquista de um sonho que só é possível com a confiança e credibilidade recebida de nossos clientes.
Para entrar em contato você pode acessar o "FALE CONOSCO", enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para nosso canal de atendimento através dos números: (11) 3522-6869 | (48) 3052-9212

Nome Fantasia: Minha Sedução Sensual e Sexshop
Razão Social: Adriana Duarte Silvano 04734714932
CNPJ: 16.810.460/0001-15
Endereço: Rua Eponina Alves Martins 347
Tubarão SC – CEP 88702-550
Telefone: (48) 3052-9212



2. Regulamento de Uso

O Usuário se compromete a fornecer dados e informações verdadeiras, assim com também garante a autenticidade de todas informação repassadas durante o uso do site, se responsabilizando por qualquer inexatidão e se obrigando a manter seus dados constantemente atualizadas. Ao realizar operações dentro do site “Minha Sedução” ou efetuar seu cadastro, o usuário estará automaticamente aderindo ao Regulamento de Privacidade da loja virtual.

O usuário concorda que qualquer informação, software, áudio, imagem, vídeo ou outro material, veiculado publicamente ou privativamente através do serviço será de total responsabilidade da pessoa física ou jurídica que forneceu o conteúdo, que pode conter inexatidões ou deixar de ser válido.

A “Minha Sedução” não garante a ausência de vírus ou outros elementos nocivos que possam produzir alterações em seu sistema, seja ele (software e hardware) nos serviços prestados por terceiros, disponíveis através deste site. Assim como não garante a ausência de qualquer elemento nocivo nos documentos eletrônicos e arquivos que venham a ser instalados em seu sistema a partir destes sites de terceiros.

Para utilizar o site da “Minha Sedução”, os usuários deverão ser maiores de 18 (dezoito) anos e civilmente capazes, de acordo com a legislação civil vigente no Brasil. No caso de qualquer dano cometido por indivíduos total ou relativamente incapazes, com ou sem permissão de seu responsável legal, estes serão responsáveis por todos os atos praticados pelos menores.

A “Minha Sedução” reserva-se o direito de a qualquer tempo e sem aviso prévio de modificar ou alterar este contrato. Recomenda-se ao usuário, quando for utilizar os serviços que leia as condições vigentes na época de se acesso. A utilização dos serviços de nossa loja implicará em irrestrita aceitação das condições fixadas na época vigente.



3. Privacidade e Segurança

A “Minha Sedução” não fornecerá, venderá, alugará ou fará arrendamento de suas informações pessoais sob nenhuma hipótese, a menos que você nos autorize ou que isto seja exigido por força de lei. O fornecimento dos seus dados pessoais é opcional para navegar no site mas torna-se obrigatório para a conclusão de uma compra, inclusive entrega dos produtos. Ou seja seus dados pessoais, conteúdos do pedido e de pagamentos não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Sobre a segurança no tráfego de dados,utilizamos no site a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que realiza a criptografia dos dados acessados e digitados, não somente nas operações que envolvem dados sensíveis como na área de pagamento, mas em toda a navegação. O que faz com que durante o trajeto pela Internet os dados fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade, garantindo muito mais segurança ao usuário. No entanto não podemos garantir total segurança, ante o constante avanço da tecnologia de invasões.

Recomendamos que se você estiver usando um computador em local público ou compartilhe o equipamento com alguém, lembre-se de desconectar-se e fechar a janela do seu navegador quando terminar seu trabalho para garantir a privacidade de suas informações pessoais.

Tomaremos todos os cuidados possíveis para que a natureza dos produtos adquiridos não seja identificável por terceiros (enviando em embalagens discretas), respeitando a sua privacidade e evitando situações constrangedoras ou desagradáveis.

Quando você efetuar o seu cadastro neste site, você pode optar ou não por receber nossa Newsletter por e-mail. Se você mudar de idéia, poderá alterar a sua preferência (para receber ou não essas mensagens) a qualquer momento, bastando acessar a opção Minha Conta e depois ir para Atualizar Cadastro.



4. Política de Troca e Devolução

Segundo o artigo 49 do Código do Consumidor, toda compra realizada pela internet pode ser cancelada até sete dias após sua realização. O consumidor deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) do site e solicitar o estorno do valor pago e a retirada do produto. Mas a “Minha Sedução” sempre busca a satisfação de nossos clientes. Por isso faremos a troca de seu produto em até 15 (quinze) dias a contar a partir da data de recebimento do mesmo, conforme registro de entrega dos correios.

A troca de um produto por ocorrer por defeito ou mesmo arrependimento. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto. Segue:
- Dentro do prazo estipulado entrar em contato e enviar um e-mail para [email protected] com o título - Troca ou Devolução e mencionar sobre o fato ocorrido, deixando telefone e e-mail válido que entraremos em contato em até 72 horas repassando a autorização do correio para postagem.
- No caso de cosméticos, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, e não aceitaremos se estiverem com embalagem amassada, rasgada ou violada. E No caso de vestuário é necessário que o produto possua a etiqueta do fabricante. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca;
- Ao nos reenviar, embale o produto com segurança para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se houver dano não trocaremos;

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, há duas hipóteses:
- No caso de Devolução faremos o reembolso de todo o valor do produto e arcamos com o frete do retorno;
- No caso de Troca, arcamos com o frete do retorno, mas será cobrado do cliente o frete do novo envio. E você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito ou boleto bancário;
Após receber a autorização de postagem dos correios por e-mail, enviar retorno via PAC.

Comercial Adriana Duarte Silvano
A/C Depto Troca/Devolução
Rua Eponina Alves Martins, 347
Tubarão SC
CEP 88702-550



5. Dúvidas Frequentes

A Embalagem é discreta?


Os seus pedidos são sempre embalados de maneira totalmente discreta, em caixas lisas e pardas sem nenhuma identificação do conteúdo, visando total sigilo. Na caixa o remetente aparecerá o nome de uma pessoa física ou razão social da empresa, garantindo assim sua total discrição. Na fatura do seu cartão de crédito ou no boleto bancário constará apenas o nome do Cedente como PagSeguro Comercial LJMS, evitando possíveis constrangimentos.

Como faço uma compra na Minha Sedução?


Primeiro você deverá escolher os produtos selecionando para cada um a cor e o tamanho desejado e clicar em comprar. Você pode a qualquer momento acompanhar suas compras, acessando o botão do carrinho localizado no canto superior direito da página. O valor do frete será automaticamente calculado de acordo com o CEP da região e a forma de envio selecionada, trazendo o valor e o prazo de entrega previsto. Será possível alterar a quantidade de qualquer produto que já esteja no carrinho, digitando diretamente a quantidade e clicar em atualizar, bem como remover qualquer produto. Você efetivará seu pedido, colocando mais produtos, clicando em comprar mais ou se não desejar outros produtos, ir em continuar para dar sequência ao processo de compra. Caso tenha um cupom promocional digite o código e clique em usar cupom antes de ir para a etapa seguinte. Na próxima tela Basta preencher seus dados com informações rápidas, escolher as opção de entrega e pagamento. Ao lado aparecerá o resumo do pedido para você fazer a conferência, se estiver tudo certo basta clicar em finalizar compra e validar seu cadastro. Caso já tenha feito uma compra anteriormente, a maior parte das informações serão preenchidas automaticamente para você ganhar tempo e se desejar poderá alterá-las.

Quais as formas de pagamento?


Trabalhos com o com PagSeguro* (a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web), por meio de cartão de crédito, débito online ou boleto.
1) Cartão de crédito
Basta escolher a bandeira desejada, algumas permitem até 12 outras até 14 parcelas. Sendo que o site libera em até 3 vezes sem juros. Digite os dados do cartão bem como a titularidade.
2) Débito Online
Você pode fazer a transferência através de sua conta a partir dos bancos (Bradesco, Itaú e Banco do Brasil) diretamente para o PagSeguro. Após o fechamento do pedido você será redirecionado ao ambiente da operadora para informar os dados do cartão.
3) Boleto
Será enviado um e-mail de confirmação para você com o link para imprimir seu boleto com a símbolo do banco Santander e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de compensação de um boleto é de 3 dias úteis. Para cancelar basta que você não efetue o pagamento Não é possível a alterar a data de vencimento de um boleto, a única alternativa é efetuar uma nova compra, para o sistema gerar um novo boleto.

O pagamento nas três opções será direcionado ao PagSeguro Internet que intermediará a negociação, mantendo sua discrição e dando maior segurança ao processo. Em resumo para finalizar sua compra basta preencher seus dados, confirmar forma de entrega e opção de pagamento, conferir o resumo do pedido e em seguida finalizar a compra!

Com o PagSeguro os dados do pagamento nunca são enviados para a loja. O sistema de pagamento PagSeguro conta com os principais certificados de segurança. Você tem 14 dias para cancelar sua compra, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.

Utilizamos no site a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) que realiza a criptografia dos dados acessados e digitados, não somente nas operações que envolvem dados sensíveis como na área de pagamento, mas em toda a navegação.

Posso enviar como presente?


Se você desejar, a “Minha Sedução”, embrulhará o seu pedido num lindo pacote para você presentear aquela pessoa especial. Este serviço é totalmente grátis e está disponível para compras pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário (embalagens para presente não estão disponíveis para compras por atacado). O modelo e a cor da embalagem serão selecionados pela nossa loja. A embalagem de presente será acondicionada, numa caixa totalmente discreta.

Existe um limite mínimo para o pedido?


Não, o cliente pode efetuar um pedido que totalize qualquer valor, seja este apenas um acessório ou então com vários produtos de valores maiores. Porém mais produtos em um pedido ajudará a diluir o valor do frete que será pago em taxa única de acordo com o CEP destino e a dimensão da caixa.

A Minha Sedução vende por atacado?


Sim. Para maiores informações sobre preços e condições de pagamento para atacado, por gentileza envie um email pra [email protected]

Para quais estados Minha Sedução entrega produtos?


Atualmente entregamos para todas as regiões do Brasil através dos Correios. Pedidos de outros países por enquanto não serão atendidos.

Posso comprar na Minha Sedução por telefone?


Sim, dispomos de televendas para clientes não habituados a processos de compra via internet.Consideramos, porém, mais cômodo e seguro realizar suas compras no site “Minha Sedução”, pois, além de poder visualizar os produtos adquiridos, pode realizar comparações sobre o mesmo e economizar com ligações telefônicas. Clientes dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Laguna e Gravatal, podem receber seus pedidos no mesmo dia através de motoboy e efetuar o pagamento somente no momento da entrega. O horário de funcionamento do Televendas é de segunda à sexta das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h. O atendimento telefônico prioriza as ligações referentes a compras de produtos, para outras questões por gentileza acesse a seção "FALE CONOSCO" que fica na parte inferior da página e entraremos em contato o mais breve possível.

Posso comprar na Minha Sedução pessoalmente, em loja física?


Atualmente a “Minha Sedução” não dispõe de um ponto físico para venda, somente para estoque e gerenciamento da loja. Vendemos somente via Web e por telefone.

Não encontrei o produto desejado. O que faço agora?


Assim que o usuário acessar a página principal, imediatamente já aparecem os produtos em destaque. Caso deseje buscar por um outro produto basta escolher no menu lateral esquerdo a seção desejada, facilitando a organização e a sua navegação pelos nossos produtos. Ou então você pode ir diretamente ao campo de pesquisa localizado no topo da página, em que aparece o texto: “Procurar no site” e digitar o termo do produto desejado e clicar na lupa ao lado para concluir ou pressionar o botão ENTER. Como a busca é inteligente a medida que você vai digitando os resultados começam e aparecer como sugestão de escolha. Assim os itens que satisfazem essa condição irão aparecer (essa pesquisa busca por palavras chave). Após encontrar, clique no produto para obter mais informações sobre o mesmo. Se, mesmo assim, você não encontrar o produto desejado, envie uma mensagem para nossa equipe de Sugestões através da seção FALE CONOSCO, citando qual produto você gostaria de ver na nossa loja. Nós teremos o maior prazer em procurar o seu produto junto aos nossos fornecedores.

Qualquer um pode comprar no site da Minha Sedução?


Não, apenas pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas. As pessoas jurídicas e vendas para atacado são atendidas diretamente pela nossa equipe de vendas. Envie uma mensagem para nossa equipe de vendas por atacado, através da seção FALE CONOSCO o nosso site que entraremos em contato com sua empresa.

Estou com uma dúvida e não encontrei a resposta


Antes de entrar em contato conosco, consulte a seção ATENDIMENTO de nosso site que contém respostas para a maior parte das dúvidas de nossos clientes, se mesmo assim não sanar nossa equipe de atendimento terá o maior prazer em respondê-las. Para tanto, envie uma mensagem para nossa equipe através da seção FALE CONOSCO do nosso site.

Como Simular o Frete?


O frete é calculado de modo automático na finalização do pedido, dependendo da sua localidade, dimensão (largura e altura) e peso dos produtos. Para verificar o valor do frete para seus produtos basta fazer clicar em simula frete. Seguindo a sequência do processo você adicione os produtos desejados no carrinho e informe seu CEP para cálculo e clique em OK e as opções de envio aparecerão na tela. O frete é cobrado junto aos valores da mercadoria ao finalizar sua compra.

Qual o prazo de entrega e frete?


A compra poderá ser enviada por SEDEX, PAC ou ainda através de MOTOBOY (esta última opção é exclusivamente para os municípios de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Laguna e Gravatal). O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Correios). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até três dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região. Em alguns casos, em áreas consideradas restritas (aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso), ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço.

É possível indicar endereços diferentes para entrega e cobrança?


Sim, para facilitar para pessoas que adquirem produtos em viagens ou ainda quando o objetivo da compra é presentear terceiros. Sendo que na etapa final de preenchimento de seus dados pessoais, há um campo de marcação caso a entrega seja no mesmo endereço preenchido anteriormente, senão abrirá novos campos para o endereço de entrega.