Você sabia que para as mulheres a preliminar é tão importante quanto o próprio sexo? Para algumas é até mais. O problema é que muitos parceiros não dão a atenção devida para a prática e acabam deixando suas parceiras sentindo falta de alguma coisa... Se você acha que estão em falta com você, confira essas 7 dicas para ensinar de vez ao parceiro como é que se faz:

 

1) Mãos onde interessa

Seja honesta quando a carícia não estiver te agradando. Mas claro, com delicadeza. Coloque as mãos do parceiro onde você mais gosta e mostre pra ele como é que te agrada.

 

2) Exiba como você se toca

Quem não tem paciência para dar boas preliminares, é porque vem com muita sede ao pote. Por esse e outros motivos é importante se tocar na frente do parceiro. Além de ensinar qual é o seu ritmo e aumentar a excitação, a paciência de assistir o ensina a se conter.

 

3) Os seios existem

Dificilmente uma mulher não sente prazer nos seios. Faça seu parceiro explorar essa parte e sempre a exiba sem medo.

 

4) Explorem outras partes do corpo

Saia do óbvio e explore as partes erógenas do corpo como pescoço, barriga, pés e etc.

 

5) Explore o poder do beijo

Um beijo apaixonado acompanhado de pegada é um dos maiores afrodisíacos que existem. O beijo é uma forma de entrega e demonstra o quanto você deseja a outra pessoa sem usar as palavras. Use-o sem medo.

 

6) Troquem massagens

Fazer e receber massagens são atitudes infalíveis. Além de relaxar o corpo para a transa, ela sempre acaba em pegada. Experimente.

 

7) Brinquedinhos, sim!

Se você nunca usou itens de sex shop à dois, já passou da hora. Existem uma infinidade de artifícios que podem ajudar a apimentar a relação e a descobrir novos prazeres a dois. Confira um mundo de idéias na Minha Sedução e se joguem nessa aventura!

 

 

Confira Nossos Produtos