O Tamanho Do Pênis Realmente Importa Para As Mulheres?

 

Essa é uma questão muito complexa e que precisa ser debatida com cuidado. Na verdade, depende muito para quem você pergunta. Se você perguntar a um homem se o tamanho do pênis realmente importa para as mulheres ele obviamente irá dizer que sim, porque os homens sempre foram condicionados a pensar que a coisa mais importante sobre o sexo e sobre o corpo dele e a única coisa que uma mulher fantasia sobre é o pênis.

A mídia e a indústria pornô fez com que os homens passassem a pensar que ter um pênis grande significa ser melhor no sexo e quanto mais grande melhor, não é raro ver grupos de homens discutindo sobre seus membros como se isso fosse a coisa mais importante do universo, muitas vezes praticando bullying nos colegas com o membro menos avantajado.

Para se sair dessa matrix imposta pelo pensamento masculino comum é preciso muita confiança e bem, se garantir, porque no final maior não quer dizer melhor. Se você quer saber se o tamanho do pênis realmente importa para as mulheres a dica é simples, não de ideia ao que os homens falam sobre o assunto, pergunte a uma mulher.

Quando mulheres conversam entre si sobre sexo, o tamanho do pênis do homem raramente será mencionado, a não ser que seja realmente muito grande, com proporções anormais, ou tão pequeno que o sexo seja inviável. O que realmente é falado, e muito mais, é a performance do homem na cama, que no final é o que realmente importa.

O tamanho do pênis está abaixo da lista de prioridades do que uma mulher quer de um homem no sexo do que como esse homem faz sexo em si. Você também vai ouvir muitas vezes que o tamanho, na questão de comprimento não é tão importante assim, e sim em questão de grossura. Mas só para lembrar, até isso é meio que um mito, porque mesmo o mais grosso dos pênis não irá satisfazer completamente uma mulher se o dono do mesmo não souber usá-lo.

Existem vários e vários estudos para descobrir qual o tamanho ideal do pênis para uma mulher, mas a maioria deles são inconclusivos ou se contradizem. Um desses estudos, no entanto, diz que a maioria das mulheres entrevistadas preferem um pênis maior em um caso de sexo casual e um com um tamanho médio em um relacionamento.

Isso de novo mostra que o que importa durante o sexo não é o tamanho do pênis em si, mas sim o que o cara faz com ele e com todo o corpo, sua atitude, seu jeito de tocar e a intimidade do momento. Então a resposta básica para essa pergunta é sim e não.

O prazer sexual depende da relação de uma intimidade de fatores e variáveis, entre eles, tempo, lugar, humor, saber a hora certa do que fazer, as personalidades das pessoas envolvidas no ato, o quão excitado você está. Um cara babaca que só pensa nele durante o sexo, mas com um pênis grande vai ser muito menos prazeroso de se transar do que um cara que sabe o que faz mas que tem um pênis normal ou médio.

Conclusão, todos os fatores sendo iguais, por algum motivo social e de pensamento comum tende-se a pensar que um pênis maior será mais satisfatório. Então o que posso dizer é, desde que não seja muito grande ou muito pequeno o tamanho não importa, desde que seu pênis tenha como ser usado durante o sexo sem machucar a parceira ou que possa ao menos ser usado pra começo de conversa.

Confira Nossos Produtos