Muitas vezes é difícil superar uma paixão, mesmo que a pessoa tenha deixado claro que não te ama. Alguns dizem que nesses casos o melhor a se fazer é esquecer, mas nem sempre isso é possível, algumas pessoas mesmo que sem querer ficam estacionadas em nossos pensamentos, nos deixando sem sono, sem prazer na vida.

E é por isso que vamos falar sobre 4 passos para conquistar uma pessoa que não te ama:

 

1. Comunicação é a chave, nenhum relacionamento ou grande amor começa sem que as pessoas gostem da companhia uma das outras

Tudo bem que a atração física tem uma grande importância em fazer com que alguém se atraia por você, mas também não se pode achar que beleza é tudo. Nenhuma grande história de amor começou sem que antes as pessoas se conhecessem, você amaria um estranho/a? Não né?

Tente sempre que possível conversar com a pessoa amada, falar sobre gostos em comum, hobbies, atração intelectual é uma das mais fortes que existem, se não a mais forte. Faça com que toda interação entre você e a pessoa amada seja algo a se lembrar.

 

2. Esteja sempre ao lado da pessoa quando ela precisar

Se tem uma coisa na vida que é mais certa do que a morte é o tempo, a pessoa que você gosta pode não sentir nada por você agora, mas esteja sempre lá ao lado da pessoa quando ela precisar, seja um ombro amigo, mas sem se muito amigo também, sempre que possível deixe algo no ar, de dicas, faça piadas relacionadas a vocês dois e tenha paciência, nada acontece de um dia pro outro.

Mas por favor, não passe dos limites, se você forçar a barra demais pode passar a imagem errada, ninguém, literalmente ninguém gosta de alguém que fica insistindo sem parar, sem saber a hora certa de dar um tempo ou de recuar, tente gerar atração na pessoa, e não fazer com que ela se sinta sufocada. Como conquistar uma pessoa que não te ama? Dê espaço para que tudo flua naturalmente.

 

3. Cuide de você, uma pessoa que não demonstra amor próprio não é atraente aos olhos dos outros

Você se apaixonaria por uma pessoa desleixada, que não se cuida, não estuda ou trabalha, que não tem uma vida própria ou simplesmente não tem nenhuma autoestima? Provavelmente não, a maioria das pessoas responderia isso, o principal segredo para fazer com que alguém te ame é demonstrar que você possui valor e luz própria, nada é mais atraente aos olhos dos outros do que uma pessoa bem resolvida, confiante, e que sabe o que quer da vida.

Não foque muito no outro, quando você menos esperar as coisas acontecem, e se não acontecerem, não chore ou fique triste por isso, alguém melhor e que realmente te mereça está por aí, esperando por um grande amor, e no fim do dia, você sempre vai poder contar com você mesmo/a.

 

4. Não existem atalhos, você não pode forçar alguém a se apaixonar por você

E o último passo é, não existem truques para entrar no coração de outra pessoa, não tem simpatia ou jeitinho que funcione caso você não siga os passos acima e a pessoa realmente não se interesse por você. E mesmo que tivesse, você realmente quer que alguém fique com você por causa de alguma força sobrenatural ou por se sentir forçada a isso?

A pessoa certa pra você vai gostar de você do jeito que você é, naturalmente, se a pessoa que você ama não te ama, é simples, o segredo é você seguir com sua vida, se amar antes e acima de tudo, esse é o principal segredo de como se conquistar uma pessoa que não te ama, siga com sua vida que quem sabe um dia ele ou ela não te olhe de forma especial, mas se você tiver sorte a essa altura já vai estar em outra, e muito melhor.



Confira Nossos Produtos