Como Aumentar a Libido Sexual Feminina

 

Ter vontade de fazer sexo é algo que não acontece com você tem muito tempo? Não consegue simplesmente ficar excitada facilmente? Eu te entendo, e é super frustrante quando o seu parceiro tá pronto pra começar a transar e bem, você não está.

Mas exatamente como e o que você tem que fazer para descobrir o que funciona para você, lembrando que cada mulher tem um corpo e um organismo diferente e ficam excitadas com e por coisas diferentes.

Aqui nesse artigo iremos decifrar a sua líbido e te mostrar jeitos de como aumentar a líbido feminina. Siga as nossas dicas e seja mais feliz na cama.

 

1. Se Exercite

Muito. Fazer exercícios irá melhorar a sua circulação sanguínea tanto para o cérebro quanto para a genital, e aumentar o seu nível de testosterona (hormônio responsável pelo desejo sexual.

Além disso, se exercitar faz com que você fique mais sensível quanto ao seu corpo e força você a ser mais presente ali no momento, ter mais vontade de contato físico.

Exercícios físicos te ajudam a se sentir mais confortável e confiante na cama, fazendo com que você se concentre bem mais no ato sexual em si e no prazer que isso está te proporcionando do que barreiras mentais que possam te atrapalhar a chegar lá.

 

2. Se alimente bem

Geralmente comidas afrodisíacas não tem lá muito efeito na sua líbido. Ao invés de se empanturrar de amendoim e outras comidas do tipo, coma algo que você gosta, algo que vai deixar a sua mente mais feliz e relaxada.

Chocolate e ostras, duas das comidas afrodisíacas mais famosas ainda são uma opção válida, dependendo do seu gosto, mas não se prenda a isso, o chocolate é afrodisíaco por um motivo bem simples, ele dá prazer. E é isso que você deve buscar.

No geral uma alimentação leve e saudável irá te dar muito mais disposição no dia a dia e um bem-estar muito maior, você irá respirar melhor, se cansar menos e é claro se sentir muito mais bonita, o que irá aumentar a sua líbido de forma natural.

 

3. Controle o estresse

Confira Nossos Produtos

Medite, faça yoga, ache um hobby que te relaxe, pintura é um muito legal e que eu mesma prático e olha, é algo difícil de explicar, a felicidade de brincar com as cores e as tintas, enfim, ache algo que distraia sua mente e te afaste do estresse do dia a dia.

Estresse e ansiedade são os maiores males contra a líbido. Quando você está estressada, é extremamente difícil ficar excitada sexualmente.

Se você quer ter uma vida sexual saudável e feliz, você precisa se esforçar para isso. Achar o seu espaço seguro sem estresse, aquela hora do dia em que você possa relaxar, sem trabalho, sem marido, sem filhos, sem preocupações.

 

4. Fantasie mais sobre sexo

Tente pensar um homem bem bonito, bem gostoso, bem cheiroso e se imagine passando um dia com ele, fazendo tudo o que você quiser, brinque com a imaginação. Não tem como ter desejo sexual se você não pensa sobre sexo.

Se masturbe mais, tente se masturbar usando técnicas diferentes, isso irá te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e que tipo de práticas funcionam para ele. Assim quando tiver com alguém você irá saber o que te excita ou não. O que levará o seu parceiro a loucura.

Exercícios Kegels também são uma boa pedida, isso irá estimular a sua vagina e aumentar o seu desejo por sexo e a sua líbido, essa é uma das principais técnicas sobre como aumentar a líbido feminina.