Às vezes uma alteração na rotina sexual acomete os casais, por mais que exista amor e atração, e é normal. Confira 5 dicas para não deixar que isso abale vocês:

Reacendendo a chama em 5 passos:

 

1) Converse

A comunicação é essencial em qualquer tipo de relação. E o sexo não pode ficar de fora dos principais assuntos de vocês. Conhecer os desejos e as necessidades sexuais do parceiro deixa qualquer vida a dois mais prazerosa.

 

2) Nada de timidez

A cama não é lugar para ter qualquer tipo d vergonha. É nela que você deve colocar em prática suas fantasias, posições favoritas, palavras picantes e tenha certeza: seu amor não vai achar graça alguma e sim muito prazer em poder participar disso com você.

 

3) Explorem a indústria do sexo

Tomem o hábito de pesquisar sobre sexualidade, kama sutra, literatura erótica e brinquedos adultos. Quanto mais íntimos, sem vergonha e antenados no que há de mais gostoso no sexo, melhor ficará essa relação.

 

4) Padrões de beleza não existem

Esqueça a neurose de que você precisa de um corpo perfeito para explorar sua sexualidade. Quem idealiza demais o sexo, esquece que o ato é feito por pessoas reais, que se amam do jeito que são e acabam se frustrando por isso.

 

5) Considere problemas de saúde

Procurar ajuda médica ou psicológica pode ser a real solução dos problemas sexuais de um casal. Deficiências hormonais ou vitamínicas, estresse, depressão e outras patologias podem atrapalhar a libido de alguém por mais que a atração exista.

 

Explore o catálogo da Minha Sedução e encontre os itens ideais para apimentar as noites de vocês.

 

 

Confira Nossos Produtos