A frase que virou meme na internet pode até ser engraçada para alguns, mas para outros ela é uma forte arma de sedução. Você pode nem desconfiar, mas enquanto lê este artigo, alguém próximo a você aí no seu trabalho, no andar de cima da sua casa ou ao lado de você no semáforo provavelmente está recebendo nudes de alguém. A prática é comum, natural e um direito de homens e mulheres decidirem sobre o próprio corpo e imagem. É quase uma revolução!

Mas aí começam os medos: e se vazarem minha imagem? Dito isso, avisamos: é possível, sim, entrar na brincadeira sem medo de “cair na net”. Quer saber como? Confira as dicas da Minha Sedução:


1) Goste do que está fazendo


Antes de tudo, use a câmera do celular como os olhos ideais que você gostaria de ter sobre o seu corpo. Explore ângulos e cenários e veja como descoberta do nu pode deixar a sua auto-estima lá em cima! Depois que você decidir quais são os seus melhores lados e poses, passe para o próximo passo:


2) Use aplicativos seguros


A maioria dos aplicativos de mensagens instantâneas salvam as imagens recebidas automaticamente. E por mais que você confie no receptor, lembre-se que as fotos podem ser esquecidas e... você não vai querer que alguém veja seu nude sem querer, né? Por isso, é bom esquecer o Whatsapp, Facebook, Telegram ou SMS para as fotos em que você pode ser facilmente reconhecida. Aplicativos como o Snapchat e Confide fazem suas fotos desaparecerem segundos ou horas depois de lidas – mas ainda assim, por mais que o aplicativo te avise se alguém o fizer, os prints são permitidos. Se você ainda está achando perigoso, aí vai a melhor dica da lista:


3) Faça fotos quase anônimas


Se você não confia muito no cuidado do destinatário e nem nos aplicativos ditos como os mais seguros, o jeito é tirar fotos anônimas. Mas como assim? Pois bem, na hora de se fotografar naqueles ângulos incríveis que você encontrou ao seguir a primeira dica, opte por tirar fotos que não mostrem o rosto, esconda tatuagens, cicatrizes, marcas de nascença e também evite que os móveis da sua casa ou qualquer outro objeto que possa te entregar apareçam no cenário. Se as fotos vazarem ou forem vistas sem querer, ninguém conseguirá identificar você.


4) O Cuidado começa por você


Todas as fotos que tiramos ficam guardadas no celular. Pode vasculhar que você encontrará em alguma nuvem ou pasta esquisita aquela foto que você tirou há meses e jurava ter sido deletada. Por isso, use senhas difíceis e não permita que outras pessoas tenham acesso fácil ao seu aparelho. Outro ponto importante são as conexões Wi-Fi públicas: a maioria delas tem pouca segurança e consegue ser facilmente acessada por hackers. É melhor permanecer no seu 4G na hora de ir ao shopping, ok?


5) Delete ou Esconda muito bem


Tirou? Enviou? Apagou! Essa é uma boa tática de se sentir sempre segura. Outra maneira é baixar aplicativos de segurança que escondem pastas e arquivos escolhidos por você e só podem ser acessados através de senha. Bons exemplos são os “Smart Hide Calculator” ou “Calcutador%” que funcionam como calculadoras normais para qualquer um que acesse, mas ao digitar o código escolhido por você na parte numérica permitem acesso às suas pastas secretas.

Viu? O nude não é um bicho de 7 cabeças. Muito pelo contrário, a troca de nudes é saudável para a auto-estima e para a relação e tendo noções de segurança e anonimato, você vai render momentos incríveis de prazer. E para começar de agora, que tal escolher aquela fantasia surpresa na loja online da Minha Sedução e mandar uns nudes com ela no meio da tarde? Temos certeza que o resultado será infalível!

Confira Nossos Produtos